sexta-feira, 18 de abril de 2014

Minha participação no Desafio de Abril da Zarza Laser

Pessoal,

Eu amei a proposta do Desafio de Abril da Zarza Laser e estava doida atrás de peças da Zarza para poder participar. Na minha cidade, Curitiba-PR, ainda não tinham lojas que vendiam os produtos da marca e não daria tempo de comprar as peças e chegar a tempo, quando decidi participar. Eu já tinha desistido, mas foi então, no sábado passado, quando fui a um curso no ateliê da Miriam Asanome que encontrei algumas peças a venda! Logo logo ela vai abrir uma loja e vai revender os produtos Zarza em Curitiba! Fiquei tão feliz!!

As regrinhas para o desafio são:
1º - Usar qualquer objeto reciclável, caixa, embalagem, recipiente, frasco, pincéis... E criar um altered usando pelo menos 2 produtos da Zarza que podem ser carimbo, máscara, chipboard ou mdf.
2º - Ser seguidor do nosso blog.


A minha proposta para esse desafio foi reciclar um álbum com 12 plásticos desses que a gente recebia quando mandava revelar os filmes, lembram?



Eu retirei os plásticos e encapei a capa com papel de scrap e decorei. No final colei de volta os plásticos para então colocar fotos da viagem de férias para Gramado, que fiz com meu marido no ano passado. 

Ele ficou assim.... 


Detalhe da moldura de chipboard da Zarza em volta da fotinho do portal de Gramado... 

Detalhe do chipboard de câmera fotográfica da Zarza.

Eu utilizei os seguintes chipboards da Zarza:
Kit de Molduras
Kit Máquinas Fotográficas

Espero que tenham gostado do resultado!

Obrigada pela visita!

6 comentários:

  1. Lindo projeto! Uma excelente ideia para aquele monte de álbuns antigos que guardamos! Parabéns pela criatividade! Boa sorte e obrigada por participar conosco!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta criatividade Larissa, bem vinda ao nosso desafio Flor, bjim!

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho!
    Adorei sua criatividade!
    Parabéns e boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir