quarta-feira, 28 de maio de 2014

Desafio Cartões #4, do blog Scrap pelo Brasil

Olá pessoal!

Esse é o cartão que fiz para o dia dos namorados, foi inspirado no desafio Cartões #4, do blog Scrap pelo Brasil.
A regra para o cartão era ter muitos corações, no mínimo quatro. 
Vejam como ficou o meu!




Segue um breve PAP de como fiz o fundo de bolinhas e a montagem do cartão.

Já ouviram falar da caneta Versamarker? Ela serve para fazer emboss, usar com Chalk, oi dar efeito marca d'água, assim como a carimbeira Versamark.


Primeiro eu fiz emboss seco com uma placa da Cuttlebug de bolinhas, depois passei a Versamarker nas bolinhas em relevo, só na borda onde eu queria aplicar o chalk, como mostra na foto abaixo...


Reparem na lateral direita que algumas bolinhas estão meio amarelinhas, é assim que fica onde você passar a Versamaker.  

 Eu ainda não tenho nenhum Chalk, mas eu tenho um estojo de sombras do Paraguai que tem cores interessantes com brilho para usar. Então com o dedo apliquei a sombra sobre e em volta das bolinhas pintadas com a Versamarker. 

Notem que sem a Versamarker a sombra não gruda no relevo. Olhem na foto a seguir que algumas partes tem sombra em volta mas não tem nas bolinhas, pois nessas não passei a caneta.

Depois recortei um fundo de corações, colei uma toalhinha rendada branca e, então, colei com banana sobre essa base pintada com chalk. 
Usei um rub-on com a palavra You e depois colei o Love, recortado na Silhouette. 
Colei o coração verde com dupla face e o floral com fita banana, e desenhei com caneta gel preta o pontilhado em volta dos dois corações. 

Para finalizar acrescentei um Brad no canto esquerdo de cima e mais dois corações. 

Espero que tenham gostado!
Obrigada pela visita!

Um comentário: