segunda-feira, 26 de maio de 2014

Participação nos desafios Smashando #15, do Scrap pelo Brasil + Smash Mania Desafio #04, do Bendito Scrap

Olá pessoal,

A minha inspiração para esse página dupla do meu Smash rosa foram dois desafios: o Smashando #15, do Scrap pelo Brasil e, o Smash Mania Desafio #04, do Bendito Scrap.

Como já falei no meu primeiro post de Smash aqui no blog, meu primeiro Smash ficou fechado mais de um ano até que eu resolvesse pensar em começar a usá-lo. Em maio do ano passado, meu marido e eu fizemos uma viagem de carro até Gramado. E eu, então, resolvi levar meu Smash para escrever ao longo dos dias tudo o que fizemos, os lugares que visitamos, as comidas, os sentimentos e as opiniões. 
No primeiro dia fomos de Curitiba até São Joaquim, dormimos lá e no dia seguinte seguimos até Gramado, descendo a Serra do Rio do Rastro. Nessa página que vocês verão logo abaixo, eu escrevi no próprio Smash tudo o que aconteceu nos dois primeiros dias e inclusive, no caminho mesmo, usando a caneta-cola do Smash, eu colei algumas coisas. 
Passado um ano da viagem, estou finalmente colocando fotos e decorando um pouco o espaço que sobrou sem texto!

O resultado ficou assim...



Para a participação no Desafio do Bendito Scrap, eu coloquei um aviãozinho e um laço na página.

 

Para o Desafio do Blog Scrap pelo Brasil, eu criei interatividade de duas formas: (1) através do bolsinho para guardar ticket e cartões dos lugares que visitamos...


(2) e fiz um mini álbum com várias fotos...
(detalhe para o emboss incolor na capa do mini álbum com efeito de marca d'água)


As páginas do mini álbum ficaram assim...



Espero que tenham gostado!
Obrigada pela visita!



3 comentários:

  1. Ficou linda a sua página com este mini! Obrigada por brincar com a gente no Scrap pelo Brasil.
    Surama

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do mini dentro do Smash e do envelope com toda a memorabilia que guardou!
    Acho isso muito gostoso! Adoro ver depois de um tempo!
    beijos

    ResponderExcluir